Eleições

Zé Ronaldo diz que Lázaro vai manter candidatura

Vagner Souza/BNews
Ronaldo negou que tenha havido um desmonte do grupo oposicionista  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/08/2018, às 18h30   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo (DEM), afirmou que o Irmão Lázaro se mantém como pré-candidato ao Senado. Ele falou com exclusividade ao BNews durante a posse da direção feminina do DEM, na noite desta segunda-feira (6), no Hotel Fiesta.

"Ele foi aprovado na convenção partidária e tem viajado conosco na campanha. Ele vai manter a sua candidatura. É isso que eu entendo", assegurou o democrata.

Ronaldo negou que tenha havido um desmonte do grupo oposicionista. Mais cedo, o presidente da Câmara Municipal, Léo Prates (DEM), declarou ao BNews que a vontade da bancada carlista no momento é retirar o apoio a Lázaro.

O pré-candidato ao Governo também afirmou que serão três chapas proporcionais - todas o apoiando como candidato. Indagado se as chapinhas irão atrapalhar a linha de corte na proporcional, Ronaldo minimizou. "Essas questões e contas que são feitas para a chapa proporcional... Cada um faz a sua conta. Na conta desses partidos políticos, eles acham que elege mais. Só o resultado da urna poderá dizer", disse.

Ainda ao BNews, Zé Ronaldo disse que não tomou conhecimento das críticas recebidas de que não teria se posicionado mais firmemente sobre o imbróglio. "Passei o dia reunido com os dirigentes dos partidos e ninguém colocou isso. Nunca fugi da luta".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp