Eleições

Após rebelião do PSC, Neto assegura Lázaro ao Senado: “Nada muda em relação à majoritária"

BNews
Sigla contrariou acordo de compor chapão e irritou aliados  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 06/08/2018, às 18h29   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) assegurou que o pré-candidato ao Senado Irmão Lázaro está mantido na chapa do pré-candidato José Ronaldo (DEM), mesmo após o PSC ter descumprido o acordo para compor chapão proporcional da oposição. No final de semana a sigla cristã costurou uma arrumação com o PTB, PPL e SD. 

A articulação gerou enorme descontentamento entre os demais partidos aliados, especialmente o Democratas, cujos candidatos externaram vontade de retirar Irmão Lázaro da chapa.

“Houve certo estresse em função de um movimento que alguns partidos fizeram. Nada muda em relação à majoritária. Não há nenhuma mudança. Essas últimas questões implicaram na proporcional, mas sem consequência na arrumação da majoritária”, afirmou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (6).

“Defendi um chapão, gera um clima de união. Não há nenhum prejuízo à majoritária. Continuam aqueles apresentados na convenção. Está preservada e intacta”, acrescentou.

O prefeito e presidente nacional do Democratas revelou que teve agenda intensa no final de semana para contornar os desgastes.

“Ontem fui dormir mais de 1 hora. O último deputado que saiu lá de casa depois de meia noite”, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp