Eleições

Para Arthur Maia, mesmo com chapinha, DEM prevê aumentar bancada na Câmara 

Vagner Souza/BNews
Parlamentar pontuou ainda que os ex-prefeitos e lideranças do interior que se filiaram ao partido  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/08/2018, às 18h53   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Arthur Maia (PPS) comentou ao BNews sobre a composição das chapinhas para a disputa na Câmara Federal. Após a saída do PSC e o desmonte do chapão, o DEM compõe a chapinha com o PRB e PV. Maia, no entanto, prevê um aumento da bancada. 

"O momento é de fazer contas. Acreditamos que vamos fazer 5 federais, além dos 4 que já temos, com a entrada de Leur Lomanto. Fizemos uma coligação com o PRB e o PV e acreditamos que essa chapa fará 8 parlamentares", disse na noite desta segunda-feira (6), durante a posse do diretório estadual da ala feminina do Democratas. 

O parlamentar pontuou ainda que os ex-prefeitos e lideranças do interior que se filiaram ao partido. "Somam para o DEM algo em torno de 150 mil votos". Maia reafirmou que aposta as fichas em Geraldo Alckmin, que deve crescer na disputa presidencial e influenciar o cenário político baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp