Eleições

Para Zé Ronaldo mudanças em seu grupo servirão para ampliar votos

Adenilson Nunes/BNews
O demista descartou ainda qualquer possibilidade de boicote à candidatura de Irmão Lázaro (PSC) ao Senado  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 07/08/2018, às 12h50   Cíntia Kelly e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo do estado pelo DEM, Zé Ronaldo, em evento promovido pela Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), demonstrou otimismo e aposta em ampliação do número de votos, após rearrumação em seu grupo que requereu uma segunda-feira (6) de trabalho intenso e processo de convencimento em torno da definição das coligações. 

"Fomos até tarde da noite, no sentido de fazer a melhor composição e a expectativa é de crescimento desse processo, de ampliação de votos, de números de deputados eleitos", declarou, complemetando que agora o clima está tranquilo . 

O demista descartou ainda qualquer possibilidade de boicote à candidatura de Irmão Lázaro (PSC) ao Senado por parte dos partidos que demonstraram insatisfação ao formato das chapas. "Houve insatisfação e isso é público, mas Irmão Lazaro não tem nada a ver com isso. Ao contrário, ele faz seu papel como homem público, com ética e as conversas continuam até outubro, de forma a evitar novos conflitos". 

RENOVAÇÃO - Sobre a escolha da vice, Monica Bahia, que é desconhecida no meio político, ele citou o exemplo do ex-prefeito de São Paulo, João Dória. "Que não tinha nada a ver com política e ganhou muito bem. A sociedade está cobrando renovação e acho que ela trás votos dos que não querem o político tradicional". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp