Eleições

Imbassahy avalia que debate foi morno e diz que eleições ainda não despertaram interesse do povo

Roberto Viana/BNews
“A preocupação maior está voltada para a economia, e no que diz respeito ao emprego e às questões ligadas à segurança e à saúde"  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 10/08/2018, às 08h48   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) avaliou, em entrevista ao BNews na manhã desta sexta-feira (10), que o primeiro debate com os presidenciáveis, realizado pela Band na noite desta quinta-feira (09), foi morno, embora ele acredite que o desempenho de Geraldo Alckmin (PSDB) tenha sido satisfatório e coerente com seu perfil. “Pelo número de candidatos, não deu para se ter uma caracterização. Ele [Alckmin] colocou com propriedade, manteve a mesma linha dele”, disse.

Na opinião de Imbassahy, as eleições ainda não despertaram o interesse da maioria dos brasileiros. “A preocupação maior está voltada para a economia, e no que diz respeito ao emprego e às questões ligadas à segurança e à saúde. [O debate] serviu também para apresentar nomes de muitos desconhecidos que irão ao longo de outros debates ter a oportunidade de apresentar suas plataformas”, acrescentou o tucano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp