Eleições

Igor Manassés se esquiva de polêmica sobre “ajuda” de Bolsonaro a Kannário e João Henrique

Reginaldo Ipê/CMS
"A respeito de concordar ou não, prefiro que fique pelo presidente do partido”, disse ao BNews nesta quarta  |   Bnews - Divulgação Reginaldo Ipê/CMS

Publicado em 15/08/2018, às 22h37   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Igor Manassés (PSL), evitou comentar sobre a composição eleitoral em que candidato do seu partido, Jair Bolsonaro (PSL), pode ajudar a eleger um vereador com passagem na polícia e prefeito impopular na Bahia

São eles o vereador e candidato a deputado estadual Igor Kannério (PHS) e ex-prefeito de Salvador João Henrique (PRTB), que concorre ao governo da Bahia. A ajuda se dará porque o PSL coligou com o PRTB na chapa majoritária e com o PHS na proporcional.

“São visão diferentes. Kannário tem o público dele e foi eleito, João Henrique da mesma maneira. São visões diferentes, mas fica para o presidente do partido decidir. A minha visão são duas pessoas que têm um público muito grande [...] A respeito de concordar ou não, prefiro que fique pelo presidente do partido”, disse ao BNews nesta quarta-feira (15).

Igor Manassés também esquivou em manifestar apoio ao presidenciável que representa seu partido nas eleições deste ano. 

“A respeito de Bolsonaro eu costumo dizer que o ponto de vista dele é tentar solucionar algo que vem acontecendo no Brasil durante muitos anos. Não julgo a maneira dele ver e muitas pessoas apoiam esse ponto de vista de solucionar, independente da maneira que seja. Nossa luta, independente de qualquer coisa a respeito de Bolsonaro, é o social e o combate as drogas, puxando para a prevenção. Mas a visão de Bolsonaro é de querer solucionar o Brasil de alguma maneira”, repetiu.

Na Câmara Municipal de Salvador, Igor Manassés terá um mandato de apenas 120 dias, período correspondente aos afastamento do vereador José Trindade (PSL), que será um dos coordenadores da campanha de reeleição do governador Rui Costa (PT).

“A nossa principal proposta é a bandeira que a gente levanta há 20 dias que é a família, educação, prevenção e combate ao uso de drogas”, resumiu ao falar das proposições que levar apresentar na Casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp