Eleições

Debate Band - JH diz que subirá no palanque de Bolsonaro na Bahia: "Nunca vai ter unanimidade"

Vagner Souza/BNews
Ele minimizou as duras críticas que têm recebido dos militantes do presidenciável   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 16/08/2018, às 20h52   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo do Estado, João Henrique (PRTB), afirmou que vai adotar um tom "paz e amor" durante o debate promovido pela Band, na noite desta quinta-feira (16). "Agressões estão fora de moda. Nunca agredi. Sempre fui agredido, quando assumi a prefeitura de Salvador. Sempre fui alvo de ofensas, agressões", disse o ex-prefeito de Salvador ao chegar na sede da emissora, no bairro da Federação.

Ele minimizou as duras críticas que têm recebido dos militantes do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL (partido coligado ao PRTB na Bahia). "Todo partido que tem militância, você nunca vai encontrar unanimidade. Veja o PT, por exemplo. Toda vez que vai escolher um candidato a governador, sempre tem essas brigas internas", afirmou, assegurando ainda que o candidato subirá com ele no palanque baiano.

"Subirei [no palanque] dele. E vou convidá-lo para subir no meu também. O general Mourão já até gravou pedindo voto para mim e para Celsinho Cotrim. Agora só falta Bolsonaro gravar pedindo voto pra gente", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp