Eleições

Após polêmica em debate, Zé Ronaldo rebate Rui e defende ‘paternidade’ de UPA em Feira

Vagner Souza/BNews
Enquanto petista afirma que governo foi o responsável pelo equipamento, candidato democrata diz ter construído espaço com recursos da prefeitura   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 23/08/2018, às 17h37   Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Uma semana após protagonizar um embate sobre a saúde do estado com o governador e postulante à reeleição Rui Costa (PT), o candidato do DEM ao Palácio de Ondina, Zé Ronaldo, rebateu uma afirmação do adversário sobre a ‘paternidade’ de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Feira de Santana. 

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Zé Ronaldo reproduz a fala de Rui, que, durante debate promovido pela Band, na última quinta (16), afirmou que o democrata não construiu o equipamento à época em que foi ex-prefeito da cidade. "Eu tive que construir", declarou Rui na ocasião.

Após a inserção do atual chefe do Executivo no filme, Zé Ronaldo aparece em frente à UPA, onde responde o adversário petista.

"O governador disse que eu não construí. Tá aqui funcionando e funcionando plenamente, com recursos da prefeitura de Feira de Santana, atendendo diariamente a mais de 120 pacientes. Funcionando e funcionando muito bem. É assim que se faz saúde pública", disse.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp