Eleições

"Temer assumiu um governo que a Dilma desgraçou", diz João Santana

BNews/Vagner Souza
Ex-ministro também defendeu a candidatura do presidenciável Henrique Meirelles  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 23/08/2018, às 18h28   Henrique Brinco



O candidato João Santana (MDB) defendeu o legado do presidente Michel Temer (MDB), que acumula altos índices de popularidade em pesquisas nacionais. "Temer assumiu um governo que a Dilma desgraçou", disparou em entrevista ao programa “Se Liga Bocão”, da Itapoan FM, na noite desta quinta-feira (23).

Para o postulante ao Governo do da Bahia, o chefe do executivo nacional promoveu diversas ações no estado. “Temer não é golpista coisa nenhuma. Posso dizer que ele fez muita coisa pela Bahia nesse período”.

O ex-ministro também defendeu a candidatura do presidenciável Henrique Meirelles (MDB). "Posso dizer que sou do MDB. O presidente Temer está terminando o mandato dele. Agora, posso dizer que o melhor candidato à Presidência é Henrique Meirelles"

Indagado se pretende convidar Temer para subir ao seu palanque na Bahia, Santana tergiversou. “Não quero que ninguém venha e nem todo mundo venha. Não posso mandar nas pessoas. Agora, o Meirelles certamente virá”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp