Eleições

“Fui sabotado pelo PT e DEM", dispara João Henrique

Vagner Souza / BNews
Ex-prefeito evitou críticas ao MDB, sigla do ex-ministro Geddel Vieira Lima que apoiou sua reeleição em 2008  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 24/08/2018, às 18h49   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia pelo PRTB, João Henrique, disse que foi sabotado por partidos que participaram dos seus mandatos quando foi prefeito de Salvador por oito anos, nos períodos de 2005-2008 e 2009-2012.

Os ataques, feitos durante sabatina com jornalistas no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta sexta-feira (24), miraram PT e DEM, mas não houve menção ao MDB, partido que lhe deu suporte na reeleição com forte influência de Geddel Vieira Lima – que à época era ministro da Integração Nacional do governo Lula.

“Fui sabotado pelo PT e DEM. Assumo o erro de ter entregue secretarias verticalmente entre políticos. Eu estou vendo que não fazem assim, mas eu errei. A área financeira tem que ser da pessoa de mais absoluta confiança do prefeito. O partido indica o secretário, mas o sub é do coração e da confiança do prefeito. Errei quando dei a secretaria verticalmente”, relatou.  

“Eles faziam governos paralelos e quem responde depois tudo? O prefeito”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp