Eleições

"Pretendo criar um sistema único de segurança pública", promete Ciro em sabatina

Reprodução
Questionado sobre a chegada de imigrantes venezuelanos ao Brasil, o pedetista criticou casos de agressões  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/09/2018, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em sabatina do UOL, em parceria com o SBT e a Folha de S.Paulo, na manhã desta segunda-feira (03), o presidenciável Ciro Gomes (PDT) reiterou que pretende, se eleito, criar um sistema único de segurança pública. "Pretendo criar um sistema único de segurança pública e reforçar o orçamento da Senasp, e condicionar a entrega dessa verba aos estados que aderirem ao sistema único", disse.

Questionado sobre a chegada de imigrantes venezuelanos ao Brasil, o pedetista criticou casos de agressões. "Nós não temos direito de humilhar os refugiados, por mais pobres que sejamos", afirmou. “A primeira questão é humanitária, agasalhar proteger essa gente sofrida que perdeu casa, comida e pátria. O Brasil tem obrigação moral por sermos quem somos um pais construído pela força migrante. Nós não temos direito de humilhar os refugiados, por mais pobres que sejamos", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp