Eleições

"Nunca tive medo de ter candidatura forte ao meu lado", afirma Jutahy sobre Irmão Lazaro

Victor Pinto/BNews
Candidato explicou que queria Irmão Lazaro como vice-governador na chapa, mas os deputados o queriam no Senado  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 03/09/2018, às 19h08   Redação BNews



O candidato ao Senado, deputado federal Jutahy Jr. (PSDB), negou que Irmão Lazaro (PSC) seja uma pedra em seu caminho. Durante entrevista ao programa "Se Liga Bocão", da Itapoan FM, o candidato explicou que, na época, defendia que Irmão Lázaro deveria participar da chapa como candidato a vice-governador, mas os deputados queriam que ele fosse candidato a senador porque acreditavam que com essa presença no senado seria feita uma aliança para deputados federais e estaduais.
"Agora se alguém não for eleito, não foi por culpa de Jutahy, eu fiz tudo que o nosso campo político, os nossos amigos, os nossos candidatos desejavam, porque eu nunca tive medo de ter candidatura forte ao meu lado. Irmão Lázaro é uma candidatura forte, Zé Ronaldo é uma candidatura forte, eu convidei lídice da Mata para ser minha companheira de chapa quando eu vi que ela ia ser rifada pelo governo, ou seja eu não tenho medo da força alheia. Eu procuro ter cada vez mais força porque essa eleição elege-se dois senadores e eu quero, claro, ser representante da Bahia no senado.

O candidato ainda lembrou que nenhum candidato ao senado tem força para se eleger sozinho. "Nós estamos fazendo campanha com Irmão Lázaro, eu peço voto para Irmão Lázaro e ele pede voto pra mim, mas isso não quer dizer que os meus votos todos vão para ele e os dele vão para mim".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp