Eleições

Candidatos a presidente lamentam atentado contra Bolsonaro

Reprodução
O presidenciável recebeu uma facada em Juiz de Fora em comício na rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/09/2018, às 16h56   Redação BNews



Os candidatos a presidência da República Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Alvaro Dias (PODE), Guilherme Boulos (PSOL) e João Amoedo (Novo) lamentaram o atentado ao candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL) em Minas Gerais. O presidenciável recebeu uma facada em Juiz de Fora em comício na rua.

Ciro Gomes, pelo Twitter, publicou: “cabo de ser informado em Caruaru, Pernambuco, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie”.

“É lastimável, um absurdo”, comentou Haddad durante uma entrevista ao Congresso em Foco.

“Repudio todo e qualquer ato de violência, por isso a violência nunca deve ser estimulada”, afirmou Álvaro Dias em nota.

João Amoedo também publicou em seu twitter: “É lamentável e inaceitável o que aconteceu com o Jair Bolsonaro. Independentemente de divergências políticas, não é possível aceitar nenhum ato de violência. Que o agressor sofra as devidas punições. Meus votos de melhoras para o candidato”.

Boulos publicou o seguinte tweet em seu perfil: “Soube agora do que ocorreu com Bolsonaro em Minas. A violência não se justifica, não pode tomar o lugar do debate político. Repudiamos toda e qualquer ação de ódio e cobramos investigação sobre o fato”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp