Eleições

Além do autor do ataque a Bolsonaro, mais duas pessoas foram presas

Reprodução//Redes sociais
Testemunha indicou os suspeitos logo após o ato  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Redes sociais

Publicado em 07/09/2018, às 12h40   Redação BNews



Além do autor do ataque ao deputado Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, a Polícia Militar de Juiz de Fora prendeu outras duas pessoas. Eles foram liberados após prestarem depoimento na sede da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Um dos presos, identificado como Hugo Ricardo Bernardo, foi levado para delegacia, por incitar atos de violência contra apoiadores de Bolsonaro. Outro detido, Bruno Pereira da Silva, de 21 anos, estuda Ciências Sociais na Universidade Federal de Juiz de Fora. Segundo a família, que esperava do lado de fora da delegacia, ele é inocente.

O autor do ataque, Adélio foi preso pelo cabo da PM Cleines Oliveira, candidato a deputado estadual pelo PSL de MG, logo depois de ter cometido o golpe com uma faca.

Logo após o incidente na tarde desta quinta-feira (6), o cabo da PM Paulo Tristão, candidato a deputado federal pelo PSL de MG, que acompanha Bolsonaro nas agendas pelo país, e um delegado de Juiz de Fora, foram procurados no local por uma testemunha que teria indicado os outros dois suspeitos.

Segundo a testemunha, identificada como o conselheiro tutelar Abraão Fernandes, de Juiz de Fora, Adélio estava acompanhado durante o evento pelos dois outros detidos e por duas mulheres, que não foram presas. Abraão é simpatizante político de Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp