Eleições

Bruno Reis admite que pode disputar a prefeitura de Salvador em 2020

Gilberto Júnior/BNews
Em conversa com o BNews, disse ter certeza que pelo trabalho que desenvolve esta pode ser uma possibilidade   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 08/09/2018, às 13h50   Fernanda Chagas



Sem a cautela rotineira, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), admite que pode disputar a prefeitura de Salvador em 2020.

Em conversa com o BNews, durante assinatura da ordem de serviço para construção do Centro de Convenções de Salvador, o vice-prefeito, embora tenha frisado que esse seja o momento de focar em eleger os candidatos do seu grupo, disse ter certeza que pelo trabalho que desenvolve, pelos amigos que construiu, esta pode ser uma possibilidade. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Agora estamos conversando sobre 2018 e o foco é eleger José Ronaldo governador, os nossos senadores Jutahy (Magalhães) e irmão Lázaro e Geraldo Alckmin presidente, bem como o conjunto de deputados para estadual e federal que estão comigo em um projeto para o presente e para o futuro da nossa cidade e do nosso estado e no momento certo nós vamos conversar sobre 2020”, afirmou.  

Reforçando ainda mais a probabilidade, Reis declarou que: “aí eu tenho certeza que pelo meu trabalho, pelos amigos que eu construí na Bahia, principalmente pelo que o a gente escuta das pessoas onde a gente anda em Salvador, que esta pode ser uma possibilidade, mas isso só será debatido em 2020, no momento certo. Agora é o momento de gestão, de iniciar obras, apresentar projetos, programas e ações tão importantes como esta do Centro de Convenções de Salvador”. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)