Eleições

João Henrique debocha de pesquisa Ibope: “Só tem pérolas”

Adenilson Nunes
Candidato participa de debate da TVE na noite desta quinta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes

Publicado em 20/09/2018, às 20h26   Victor Pinto e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A última pesquisa Ibope divulgada na terça-feira (18) com o cenário baiano para a disputa do Governo do Bahia aponta o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PRTB) com 2% das intenções de votos. O governadurável perdeu um ponto em relação à última pesquisa e por isso debochou do último resultado. Em entrevista na chegada ao debate da TVE, na noite desta quinta-feira (20), JH comentou os levantamentos.

“Essa pesquisa Ibope não dá nem para acreditar. Hoje publicaram uma pérola que o candidato do PCO que ele estaria com mais votos em Salvador do que Zé Ronaldo e que eu. Essa pesquisa está cheia de pérolas”, disse o ex-prefeito.

João Henrique ainda comentou sue alto índice de rejeição: 33%. “Uma rejeição de 33% não quer dizer nada. Isso quer dizer que eu ainda tenho 77% do eleitorado para tentar conquistar. É pequena para quem ocupou cargo no Executivo, que administrou uma cidade como Salvador, com 3 milhões de habitantes, enfrentando o governo estadual e o presidente da República durante tantos anos sem receber ajuda federal. Então acho que é pequena”, constatou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp