Eleições

Jaques Wagner é o petista mais inteligente de todos, diz economista de Bolsonaro

Zanone Fraissat/Folhapress
Opinião de Paulo Guedes foi revelada na reunião em que ele defendeu a criação de uma nova CPMF   |   Bnews - Divulgação Zanone Fraissat/Folhapress

Publicado em 25/09/2018, às 07h25   Redação BNews



O ex-governador e candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT), é de longe, o petista mais inteligente de todos, de acordo com Paulo Guedes, o guru econômico do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A informação, divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, foi revelada na já célebre reunião em que ele defendeu a criação de uma nova CPMF.

Ainda segundo a publicação, Guedes elogiou o petista quando falava do jantar que teve com Dilma Rousseff, em 2015 —Wagner estava à mesa. Ele disse que sugeriu a ela que adotasse o plano econômico então defendido por Michel Temer. Ela teria cravado a faca na mesa e soltado um palavrão. Dilma já disse que ele é “um mentiroso”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)