Eleições

"A desaprovação de Moro agora é grande", diz Florence após delação de Palocci

BNews/AgênciaBrasil
Petista criticou a decisão do juiz Sérgio Moro de retirar o sigilo da delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci  |   Bnews - Divulgação BNews/AgênciaBrasil

Publicado em 01/10/2018, às 17h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Afonso Florence (PT) criticou a decisão do juiz Sérgio Moro de retirar o sigilo da delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, na tarde desta segunda-feira (1º).

"Todo mundo que teve alguma parte no golpe agora está desesperado tentando intervir no resultado eleitoral. Essa não é a única iniciativa dessa natureza. Haddad subiu, já passa de Bolsonaro", declara o candidato petista à reeleição, ao BNews.

Para o parlamentar,  "a desaprovação de Moro agora é grande". "Ele perdeu crédito. A maior parte da população sabe que ele tem posição partidária, um abuso de autoridade na prisão ilegal de Lula", dispara. "Estava no script uma ação dessa natureza", completa.

Moro retirou o sigilo de parte do acordo de delação de Palocci no âmbito da Operação Lava Jato. No documento, o petista afirma que o ex-presidente Lula indicou Paulo Roberto Costa para a Petrobras com o objetivo de "garantir ilicitudes" na estatal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp