Eleições

Jutahy evita polemizar presença de Lázaro em ato pró-Bolsonaro: "eu não mudo de acordo com o vento"

Adenilson Nunes / BNews
Candidatos ao Senado na mesma chapa defendem presidenciáveis diferentes  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 02/10/2018, às 22h50   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a senador Jutahy Magalhães (PSDB) evitou polemizar o comportamento do seu companheiro de chapa Irmão Lázaro (PSC), que participa de atos com apoiadores o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), em detrimento do tucano Geraldo Alckmin. 

“Cada candidato tem sua avaliação pessoal, eu não posso interferi. Posso dizer que cumpri 100% do que combinei. Defendi minha candidatura ao Senado dentro de uma aliança que tinha o compromisso com Geraldo Alckmin [...] eu não mudo de acordo com o vento. Tenho uma posição política definida, disse Magalhães na chegada ao debate entre os candidatos ao governo baiano nesta terça-feira (2), na TV Bahia. 

“Muita gente me dia dizia: ‘Jutahy, abandone Geraldo Alckmin’. Não há a menor possibilidade disso. Seria uma demonstração absoluta de oportunismo e de falta de caráter. Eu não sou nem oportunista e nem mal caráter. Tenho um candidato do meu partido à Presidência da República, vou votar nele e defendo o nome dele, independente disso ser bom ou ruim para mim[...] nós temos que ter coerência, dignidade, respeito à palavra e é isso que eu fiz na minha vida”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp