Eleições

Coronel ironiza apoio de Zé Ronaldo a Bolsonaro: "é falta de organização e de voto"

Vagner Souza
Sobre a sua subida nas pesquisas, Coronel não escondeu ficar contente com os índices  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 04/10/2018, às 16h51   Henrique Brinco e Victor Pinto



O candidato ao Senado do PSD, Angelo Coronel, em conversa com imprensa durante uma caminhada no Largo Roma, na cidade baixa de Salvador, ironizou a declaração de apoio do candidato ao governador da Bahia, Zé Ronaldo, ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Eu não sou a pessoa indicada para julgar ninguém, mas eu acho oportunismo de quem não construir uma candidatura e agora que é no vácuo de um outside que quer ser presidente do Brasil. É falta de organização e de voto", ironizou nesta quinta-feira (4).

Sobre a sua subida nas pesquisas, Coronel não escondeu ficar contente com os índices. "Pesquisa mede momento, claro que a gente fica alegre, mas não vamos descuidar e vamos trabalho até domingo".

Já quando questionado como prevê um Congresso Nacional com uma eventual eleição de Bolsonaro, o pessedista, compadre de Otto Alencar (PSD), afirmou que não pensa nisso. "Eu não analiso essa espera, pois eu acho que quem vai ganhar a eleição é Haddad", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp