Eleições

“Zé Ronaldo pirou, uma deslealdade total. Ele perdeu tudo”, dispara João Leão

Vagner Souza/BNews
Vice-governador condenou a postura do demista em apoiar Jair Bolsonaro (PSL)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 04/10/2018, às 17h55   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia João Leão (PP) foi incisivo ao comentar a declaração de Zé Ronaldo, candidato do Democratas ao governo baiano, em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante o debate na TV Bahia na última terça-feira (2).

“Pirou, Zé Ronaldo pirou. Como é que Neto tem um candidato, o DEM tem um candidato que é Alckmin, isso é uma deslealdade. Me desculpe Zé Ronaldo, que é meu amigo, gosto muito dele, mas isso é deslealdade, deslealdade total”, declarou ao BNews nesta quinta-feira (4), durante caminhada da chapa majoritária na Cidade Baixa.

Segundo Leão a repentina mudança ideológica de Zé Ronaldo não vai alterar o cenário apontado nas pesquisas, em que o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) lidera com ampla vantagem sobre o deminsta (61% a 10%).

“Muda coisa nenhuma, muda absolutamente nada. Isso aí foi uma ingratidão que ele fez sem justificativa e sem sentido. Se disse, agora apoiando Bolsonaro vai ter segundo turno na Bahia...mas não vai ter coisa nenhuma. Vamos continuar ganhando no primeiro turno. E Zé Ronaldo perdeu tudo”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp