Eleições

Lúcio Vieira Lima "namora" com base de Rui Costa

Arquivo
Deputado, inclusive, já teria à sua disposição alguns prefeitos do interior que também apoiam o PT para garantir a sua reeleição  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 04/10/2018, às 19h39   Henrique Brinco e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e candidato à reeleição, Lúcio Vieira Lima (MDB), planeja "mudar de ares" e se reinventar na política. O parlamentar, atingido fortemente pelos inúmeros escândalos de corrupção que atingem a sua própria família, faz manobras para "reatar" o namoro que outrora já manteve com o grupo petista.

Segundo informações obtidas pelo BNews, Lúcio anda mantendo conversas com partidos da base do governador Rui Costa (PT). O deputado, inclusive, já teria à sua disposição alguns prefeitos do interior que também apoiam o PT para garantir a sua reeleição.

Lúcio, que até bem pouco tempo era da base do prefeito ACM Neto (DEM), foi "renegado" pelo grupo carlista após a descoberta das malas de dinheiro atribuídas ao irmão dele, Geddel Vieira Lima (MDB), encontradas em um apartamento de Salvador. 

Vale lembrar que Lúcio também é arrolado nos processos do irmão. Segundo delação premiada do ex-executivo da empresa Odebrecht, Cláudio Melo Filho, ele teria pedido e recebido vantagens financeiras em troca da aprovação da MP 613, que beneficiava a empreiteira por meio desonerações fiscais. A defesa dele nega as acusações.

O deputado federal não foi encontrado pela reportagem do BNews para comentar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp