Eleições

Com verba curta, PT aposta em marqueteiros sem experiência em campanhas presidenciais

Reprodução/Instagram
Otávio Antunes, 41, e Raul Rabelo, 43, tocam a campanha do partido para a Presidência   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/10/2018, às 07h56   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Sem dinheiro, o PT adotou uma dupla de marqueteiros sem experiência em campanhas presidenciais. 

Otávio Antunes, 41, que se define como "jornalista operário", e o publicitário baiano Raul Rabelo, 43, que é sócio do marqueteiro de Rui Costa (PT), Sidônio Palmeira, tocam os programas eleitorais.

Ao contrário de João Santana e Duda Mendonça, que fizeram as campanhas petistas de 2002 a 2014, a nova dupla tem perfil menos centralizador e atuam mais como idealizadores de conteúdo do que como consultores de imagem partidária. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp