Eleições

Ex-marqueteiro de Lula, Duda Mendonça critica ataques de adversários a Bolsonaro: "Quem bate, perde"

Victor Moriyama/Folhapress
Segundo ele, "antes de Bolsonaro surgir, era Lula ou contra Lula, depois Lula não foi candidato, mas a coisa continuou"  |   Bnews - Divulgação Victor Moriyama/Folhapress

Publicado em 05/10/2018, às 08h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-marqueteiro de Lula, o publicitário baiano Duda Mendonça disse que os candidatos à presidência da República erraram na estratégia para desconstruir o atual líder das pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ele, "antes de Bolsonaro surgir, era Lula ou contra Lula, depois Lula não foi candidato, mas a coisa continuou".

"Começaram a bater em Bolsonaro. Quem bate, perde. Tem que bater com categoria, educação. Não é porrada, porrada, porrada. O povo não gosta disso", disse, na manhã desta sexta-feira (05), em entrevista à rádio Metrópole. 

"No início, eu achei que fosse um plebiscito dos que queriam Lula e os que não queriam Lula. Os outros candidatos não entenderam isso. Quem ganhou com isso foi Bolsonaro, que aproveitou que não era conhecido como político no Brasil inteiro, falava com o povão, aproveitava os temas do momento, escândalos, assalto… e foi ficando cada dia mais popular. Os outros não entenderam e seguiram na linha tradicional. O povo não deu bola. Alckmin é um grande exemplo. Tinha quase metade do tempo de televisão e não usou", avaliou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp