Eleições

Otto diz que Coronel será eleito com número de votos semelhante ao de Wagner

Divulgação
Parlamentar celebra as  últimas pesquisas que mostram o crescimento do postulante nas pesquisas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/10/2018, às 15h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, se mostra otimista com a  sua principal aposta no pleito de 2018: o presidente da Assembleia da Bahia, Ângelo Coronel, que tenta uma vaga na senatoria. O parlamentar celebra as  últimas pesquisas que mostram o crescimento do postulante nas pesquisas, que agora aparece à frente do concorrente Irmão Lázaro (PSC).

"O crescimento dele é notório. Todas as pesquisas que nós temos tido acesso ele já passou Lázaro. Vai dar a mesma lógica que deu comigo, com Lídice e com Walter Pinheiro. Será um número mais ou menos igual ao de Wagner", afirmou, em entrevista ao BNews.

Indagado sobre o número de votos que a legenda pretende eleger na proporcional, o senador afirma ainda não dá para fazer projeções. "É difícil de fazer o cálculo agora. É a primeira vez que se disputa uma eleição com essas novas regras. A dificuldades financeiras são muito grandes", justifica. "Só no dia 7 de outubro", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp