Eleições

Neto revela quando irá se posicionar sobre Bolsonaro: "Não ficarei em cima do muro"

BNews/Vagner Souza
Gestor soteropolitano, no entanto, afirma que vai esperar o resultado das urna  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 05/10/2018, às 18h35   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou que vai tomar uma posição a respeito do apoio ou não do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O gestor soteropolitano, no entanto, assegurou que vai esperar o resultado das urnas para "dizer claramente o que aconteceu na eleição e projetar o futuro".

"Sou presidente do Democratas. O que isso significa? Não posso tomar uma posição individual. O meu roteiro é permanecer hoje e amanhã com agenda política. Segunda cumprirei agenda administrativa e sigo para Brasília. Durante toda a terça vamos fazer reuniões com os democratas", disse Neto, em entrevista exclusiva ao programa "Se Liga Bocão", da rádio Itapoan FM.

O democrata afirma que irá anunciar uma decisão entre terça e quarta-feira da próxima semana. "O que posso lhe assegurar desde já que o meu entusiasmo verdadeiro, caso Alckmin não vá para o domingo, se encerra nesse domingo", lamenta, deixando claro ainda que não vai tentar sair pela tangente. "Não tem hipótese de eu ficar em cima do muro. Quem me conhece sabe, irei Justificar".

O presidente nacional do DEM afirma ainda que o candidato do PSL, caso vá ao segundo turno, terá mais espaço - e que isso pode ser perigoso. "Bolsonaro vai ter um tempo de televisão que não teve no primeiro turno. Pode ser uma vantagem, mas também uma desvantagem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp