Eleições

Tem coisas imperdoáveis e insuperáveis, diz Neto sobre rusgas com Zé Ronaldo

Vagner Souza/BNews
Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta sexta-feira (5), prefeito de Salvador afirmou que parceria política seguirá adiante   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 05/10/2018, às 18h37   Alexandre Santos e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, negou quaisquer rugas políticas com o correligionário e candidato a governador Zé Ronaldo, que o surpreendeu ao declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante debate da Rede Bahia, na última terça (2).

"Pra mim, esse episódio está superado. Não escondi a minha contrariedade. Minhas coisas são muito claras. Sou muito Democrata. Tenho que respeitar. Zé Ronaldo Continua sendo meu parceiro político. Vamos adiante, independentemente do resultado de domingo”, declarou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta sexta-feira (5).

“Só Zé Ronaldo pode justificar a posição dele. Não posso exercer o papel de censor. Não sou bedel de ninguém”, acrescentou o chefe do Palácio Thomé de Souza, exaltando as credenciais do aliado. 

“Ele sempre teve um único partido. Foi assediado várias vezes por Rui Costa. Foi convidada por diversos partidos da base do governo, mas ele se manteve no partido”, afirmou.

Apesar de pôr panos quentes, o prefeito disse que, na política, "tem coisas imperdoáveis e insuperáveis". "Tenho a minha posição e vou até o fim. Mantenho a minha coerência. Mas esse episódio para mim está superado e é pauta vencida. Vamos olhar para frente e vamos depositar nossa energia em todos. Passando as eleições, vamos fechar as feridas, ver o que acertou e errou."

Notícia relacionada
Em vídeo, Zé Ronaldo convoca apoiadores para carreata pró-Bolsonaro na Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp