Eleições

Ambulantes aproveitam domingo de eleições para garantir renda extra em Salvador

Carlos Alberto/BNews
Vários vendedores se concentraram em frente aos pontos de votação na cidade para aproveitar o movimento de eleitores  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 07/10/2018, às 08h46   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Ambulantes aproveitaram o domingo (7) de eleições para faturar um dinheiro extra em Salvador. Vários vendedores se concentraram em frente aos pontos de votação na cidade para aproveitar o movimento de eleitores.

"Como eu voto aqui perto, eu aproveitei para acordar mais cedo e vender os meus lanches. Melhor do que ficar em casa sem fazer nada. Além de votar, ainda saio com um dinheiro a mais", disse a vendedora Denise Andrade, que montou a sua barraca em frente à Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Federação.

Quem também acompanha Denise, é o vendedor Alex Araújo. Ele também aproveitou as eleições para comercializar cachorro-quente e complementar a renda em casa. "Na verdade, eu já trabalho com isso, então hoje, eu e minha esposa decidimos montar a nossa barraca para vender os nossos produtos. Já que não pode vender cerveja, trouxemos água para matar a sede dos eleitores", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp