Eleições

Colégio onde Rui Costa vota tem superlotação e longas filas

BNews
Diversos eleitores abordaram a equipe de reportagem do BNews para reclamar de inúmeros problemas no local  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/10/2018, às 11h43   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro da Liberdade, apresentou uma série de problemas na manhã deste domingo (7). No local está localizada a Zona Eleitoral do governador Rui Costa (PT).

Diversos eleitores abordaram a equipe de reportagem do BNews para reclamar de inúmeros problemas no local, que vão desde desorganização e superlotação. "O local recebeu mais eleitores do que de outros anos depois que o Iceia fechou", afirmou um eleitor, que não quis ser identificado.

Uma outra senhora idosa também relatou desordem na organização das filas. "Não consegui votar agora pela manhã. Isso aqui está a maior bagunça. Voltarei 3h da tarde para tentar votar novamente. Errei em escolher esse local para votar após a biometria", denuncia.

Nem o próprio governador escapou dos atrasos na hora de votar. O petista permaneceu por mais de uma hora na fila esperando para exercer a democracia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp