Eleições

ACM Neto disse que se pudesse voltar atrás não faria nada de diferente

Vagner Souza/BNews
Segundo ele, agora é o momento de aguardar o resultado das urnas na certeza de que "cada um cumpriu o seu papel, fez o seu dever"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 07/10/2018, às 13h04   Fernanda Chagas



Durante votação, na manhã deste domingo (7), na Faculdade de Administração da Ufba, o prefeito ACM Neto (DEM), em conversa com o BNews afirmou que se pudesse voltar atrás não faria nada de diferente.

Ele se referia às articulações em torno dos candidatos escolhidos pelo partido, pelo grupo – Zé Ronaldo (DEM) para o Governo da Bahia e Geraldo Alckmin (PSDB) para a Presidência da República -, cujos índices de popularidades conforme pesquisas estão abaixo do esperado.

“De maneira alguma faria algo diferente. Eu acho que nós fizemos as escolhas certas. Vamos aguardar o resultado das urnas na certeza de que cada um cumpriu o seu papel, fez o seu dever. É o momento mesmo de aguardar e no fim do dia a gente comemorar mais uma eleição no Brasil, mais uma festa da democracia”, minimizou.

Sobre a tendência de apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno, reafirmou que só falará sobre o assunto o resultado final do primeiro turno pelo compromisso que firmou com Alckmin e que levará até o fim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp