Eleições

Kiki defende voto de Neto em Bolsonaro: "Grupo político do prefeito está coeso"

Divulgação
Edil também afirma que está seguindo a orientação nacional do PTB, que também integra a base do postulante.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/10/2018, às 16h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Kiki Bispo (PTB) afirmou que o grupo político do prefeito ACM Neto (DEM), do qual ele faz parte, está unido em torno do apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O edil também afirma que está seguindo a orientação nacional do PTB, que também integra a base do postulante.
"O meu partido já tinha anunciado [o apoio]. O prefeito também anunciou. O grupo político do prefeito está coeso e estaremos na luta pedindo voto para Bolsonaro por entender que, nesse momento, é o melhor nome para presidir o Brasil", destaca ao BNews.
"O PT está desgastado. Cansamos da administração do PT. O desemprego está crescente no país. Esse modelo de  governar, que dilapidou os órgãos públicos do país, o povo não quer mais", justifica.
Indagado sobre a sucessão da presidência da Câmara de Salvador, Kiki reafirmou que colocará seu nome à disposição. "Já solicitei uma audiência com o prefeito ACM Neto. Preciso ter uma conversa com ele antes para, logo em seguida, dar prosseguimento aos diálogos e já havíamos tendo com os vereadores. Começou uma fase de afunilamento e de reunir as forças aqui na casa."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp