Eleições

Geraldo Jr. deixa prefeitura e entra na briga pela presidência da Câmara Municipal

Foto: Valter Pontes/Secom
A decisão foi anunciada após reunião com o prefeito ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Foto: Valter Pontes/Secom

Publicado em 15/10/2018, às 17h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A briga pela cadeira de Léo Prates (DEM) na Câmara Municipal de Salvador começa a esquentar. O titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior, deixa a pasta e volta à Casa, entrando oficialmente na disputa pela Presidência. A decisão foi anunciada após reunião e aval do prefeito ACM Neto (DEM).
“Estou com a consciência do dever cumprido e deixo interinamente como secretário da pasta o subsecretário Adriano Gallo. A decisão foi tomada juntamente com o prefeito ACM Neto, em despacho realizado na tarde desta segunda-feira, no Palácio Thomé de Sousa”, afirmou Geraldo Júnior, em nota.
Nestes 22 meses de gestão, Geraldinho comandou o processo de doação da Piscina Olímpica de Salvador, retomou a construção dos centros integrados de esporte de Itapoan e São Marcos, entregou a Praça da Juventude e criou o programa de Iniciação Esportiva, IESSA, para crianças matriculadas na rede municipal de ensino, além da reforma de 134 quadras e campos esportivos em Salvador.
Na área do trabalho, inaugurou a nova sede do SIMM, ampliou as vagas de cursos de capacitação dos trabalhadores, implementou a emissão da carteira de trabalho no SIMM, em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho. Em parceria com o SEBRAE, ampliou a atuação do Centro do Empreendedor Municipal, prestando apoio aos microempreendedores individuais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp