Eleições

Eleitora de Haddad bate-boca com Kim Kataguiri em Salvador; veja vídeo

BNews/Vagner Souza
Deputado federal eleito cumpre agenda na capital baiana durante todo o fim de semana  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 20/10/2018, às 00h28   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal eleito e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguri (DEM-SP), bateu boca com uma mulher que se identificou como eleitora do presidenciável Fernando Haddad (PT). O caso aconteceu nesta sexta-feira (19), em um hotel localizado na Barra, em Salvador, onde as lideranças do movimento estão hospedadas.

Vídeos compartilhados pelos militantes nas redes sociais mostram eleitora discutindo com Kim. "Eu sou a cara da esquerda e vou morrer lutando pela democracia do Brasil", diz a eleitora. "Voto em quem defende o direito a vida", completou. O presidente do MBL Bahia, Siqueira Costa Jr., também se envolveu na discussão, rebatendo a fala da mulher.

Kim Kataguri cumpre agenda na capital baiana durante todo o fim de semana. Ele veio acompanhado do vereador de São Paulo, Fernando Holiday (DEM), e do deputado estadual eleito pelo estado de São Paulo, Arthur do Val (DEM). Mais cedo, ele gravou uma participação no programa "Fato & Opinião", do BNews. A íntegra da entrevista será publicada em breve na WebTV do site. 

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp