Eleições

Zé Ronaldo diz que mantém ‘ótima relação’ com Dayane Pimentel, mas desconversa sobre possível ingresso no PSL

Gilberto Júnior/BNews
Na reta final da campanha para o governo do estado, Ronaldo declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 22/10/2018, às 12h11   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), negou que haja conversas com a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal eleita Dayane Pimentel, para se filiar ao partido. De acordo com a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, o democrata tem se tornado cada vez mais próximo de Dayane, o que poderá abrir os caminhos a depender do resultado das eleições no próximo domingo (28). 

Na reta final da campanha para o governo do estado, Ronaldo declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), embora o candidato oficial do grupo fosse o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). 

Ao BNews, nesta segunda-feira (22), o democrata disse que tem uma relação “ótima” com Dayane Pimentel, que é sua “amiga”, mas que não houve qualquer conversa no sentido de mudar de agremiação. 

No entanto, questionado se considera isso como uma possibilidade para o futuro, o democrata desconversou: “Não conversamos sobre e não tem por que ter isso agora”, disse. 

O ex-prefeito de Feira de Santana disse que participará das eleições de 2020 “no palanque” de aliados. Sobre 2022, garantiu que tudo está indefinido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp