Eleições

“Não pode ser o vale tudo”, diz ACM Neto após ônibus amanhecerem com adesivo do PT

Vagner Souza / Bocão News
Prefeito afirmou que empresas têm um prazo de 12 horas para tirar todos os adesivos   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / Bocão News

Publicado em 24/10/2018, às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador ACM Neto se mostrou indignado após alguns ônibus do transporte público circularem com o número 13 fixados no para-brisa, na manhã desta quarta-feira (24). Ele afirmou que "existem leis no Brasil e regras que deve ser respeitada, não é o vale tudo".

Neto explicou que o secretário de mobilidade Fábio Mota já determinou a notificação das empresas e deu um prazo de 12 horas para que os adesivos sejam retirados sob pena de multas das empresas e dos sindicatos. "Nós temos a certeza de que não é o pensamento de todos os rodoviários, não sei de onde partiu isso, o secretário Fábio Mota já determinou notificação de todos as empresas".

O prefeito afirmou, ainda, que essa eleição está passando de todos os limites: "Ontem, a gente viu o absurdo que fizeram com o candidato ao governo de São Paulo, João Dória, aquela montagem ridícula de um vídeo com cenas íntimas que está muito claro que não foi ele, mas com o objetivo de tentar atingir a sua imagem. Eu, honestamente, às vezes dou graças a Deus de realmente não ter participado dessa eleição porque eu acho que passou de todos os limites e, a partir daí, o brasileiro vai ter que exigir uma nova postura dos candidatos, dos partidos, das coligações. Não pode ser o vale tudo".

A Integra (Associação das Concessionárias do Serviço de Transporte Público de Passageiros) solicitou à Polícia Federal a apuração dos "atos de vandalismo e propaganda eleitoral indevida que atingiram parte da frota das empresas OTTrans, CSN e Plataforma". O caso também foi levado ao conhecimento da Procuradoria Regional Eleitoral e ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia para as providências legais cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp