Eleições

Joceval Rodrigues diz que não haverá fisiologismo em eventual governo Bolsonaro

Vagner Souza/BNews
Ele também condenou os conflitos que têm ocorrido no país por motivação política  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 27/10/2018, às 12h48   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na carreata pró-Bolsonaro na manhã deste sábado (27), no Comércio, o vereador Joceval Rodrigues (PPS) condenou os conflitos que têm ocorrido no país por motivação política. Segundo ele, “essa violência não coincide com quem quer o bem do país”

“Com a vitória de Jair Bolsonaro, vamos ver o país unido, porque todos querem ver o resultado. Queremos uma política econômica que faça com que os empregos voltem a ser gerados no país. Queremos uma saúde pública em que os hospitais não fiquem do jeito que estão. Todos querem a mesma coisa. Mas não podemos nos agredir. Essa violência não coincide com quem quer o bem do país. Faço um apelo para que as pessoas possam amanhã, ao saber do resultado, que as relações continuam. Temos que respeitar as pessoas”, declarou em entrevista ao BNews.

Questionado sobre os desafios de Bolsonaro, caso seja eleito, para garantir a governabilidade, Joceval disse acreditar que não haverá barganhas de partidos por cargos. “Não vai existir fisiologismo. Nosso país está quebrado, a Petrobras está quebrada. Quebraram o BNDES, todas as instituições. Criaram autarquias sem utilidade. Isso precisa acabar. Com esse Congresso, renovado em 40%, não haverá fisiologismo”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp