Eleições

Em vídeo, Alinne Rosa ironiza artistas indecisos e declara apoio a Haddad

Reprodução
Para a artista baiana, "essa disputa deixou de ser partidária há muito tempo"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/10/2018, às 20h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Alinne Rosa publicou um vídeo no qual ironiza artistas e digitais influencers que se mostraram indecisos nas eleições. Na mesma publicação da sátira protagonizada pela baiana, ela declara apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT).

“Essa disputa deixou de ser partidária há muito tempo. É pela vida. Por milhares de vidas! No domingo, eu, Alinne Rosa, sou #HaddadEManu!”, escreveu.

O seu silêncio diz muito sobre você! No domingo (28), nós podemos fazer história. E você prefere focar em que? Será que vcs não conseguem perceber a importância de um posicionamento? Chega de falar, falar e não dizer nada! Nós precisamos ter coragem e escolher um lado. Eu escolho o lado do amor, da democracia, o lado que busca combater a desigualdade social e a violência. O lado que não desvaloriza a mulher, os LGBTS e os negros. O lado que levanta a bandeira de cada minoria que escuta que tudo isso não passa de “coitadismo”. Quanto ao partido? Essa disputa deixou de ser partidária há muito tempo. É pela vida. Por milhares de vidas! No domingo, eu, Alinne Rosa, sou #HaddadEManu! #HaddadSim P.S. Contém Ironia no vídeo. #elenao #elenão #elenunca #democracia #viravoto #brasilvirahaddad #manunojaburu #DEBOCHE

Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp