Eleições

"Em hipótese nenhuma vou participar como candidato de Lauro de Freitas", afirma Barral

Adenilson Nunes/BNews
Secretário de Educação ressaltou também que relação com vice-prefeito não está desgastada  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 28/10/2018, às 11h35   Guilherme Reis e Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral, que acompanhou o prefeito ACM Neto (DEM) para votar, na manhã deste domingo (28), na Escola de Administração da UFBA, no bairro do Canela, em Salvador, reforçou sua intenção em permanecer no cargo após rumores de que ele possa disputar as eleições para a prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana.

"Não..isso não existe. Hoje estou muito bem na secretaria de Educação com o prefeito ACM Neto. Meu objetivo hoje é fazer uma boa gestão ao lado do prefeito até o final da gestão dele e está junto com o time como um todo, ajudando a cidade de Salvador. Hoje não tenho nenhuma pretensão para estar em Lauro de Freitas, pura especulação de vocês. Apesar de achar que a cidade precisa ter uma gestão melhor sim. Vejo muitas e sou radicado em Lauro de Freitas. Acho que a gente passa uma linha ali no aeroporto e você vê a diferença do prefeito ACM Neto para uma gestão do PT que está sendo uma lástima. Fica a crítica, mas em hipótese nenhuma vou participar como candidato a prefeito lá", afirmou.

Sobre a relação estar desgastada com o vice-prefeito Bruno Reis, Barral também nega qualquer tipo de problema com o medebista. "Bruno é um cara que me ajuda muito e que tem um conhecimento técnico. Um dos melhores secretários que a prefeitura já teve", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp