Eleições

Coronel vota em Haddad e diz que voto contra o PT é “desserviço ao país”

Caber Casaes/Divulgação
Presidente da AL-BA e senador eleito estava acompanhado da esposa Eleusa Coronel  |   Bnews - Divulgação Caber Casaes/Divulgação

Publicado em 28/10/2018, às 16h30   Redação BNews



Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e senador eleito pelo estado, Angelo Coronel (PSD) votou na manhã deste domingo (28), no Colégio Marízia Maior, em Stella Mares. 

Na saída, acompanhado da esposa, Eleusa Coronel, o pessedista reiterou as credenciais de Fernando Haddad para reestabelecer o desenvolvimento ao país.      

“Fernando Haddad é professor universitário, um homem gentil, do diálogo, e com grande preparo para governar o Brasil depois de ter sido, por oito anos, ministro da Educação, e prefeito de São Paulo. O voto contra o PT, somente por pirraça, é um desserviço ao país”. 

Segundo Angelo Coronel, a Bahia seria bastante beneficiada em eventual governo de Haddad, que é aliado do governador reeleito Rui Costa (PT). 

“Com o outro candidato, que ofereceu capim aos nordestinos e nos chamou de preguiçosos, as coisas serão mais difíceis. Mas, com certeza, sobreviveremos”, analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp