Eleições

Fotógrafo do Bocão News foi ameaçado

Publicado em 31/10/2010, às 18h35   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter fotográfico do Bocão News foi ameaçado por um cidadão que aparentava estar bêbado. O fato aconteceu por volta das 16h20, em frente ao Colégio Estadual Mário Costa Neto, no Parque São Brás, na Federação, local onde fica a 12º Zona eleitoral.

De acordo com o relato do fotógrafo, o homem, conhecido como Peixe, que tem uma oficina mecânica no Vale da Muriçoca, iniciou a discussão por causa de uma vaga em frente ao colégio. O fotógrafo e a mulher já havia parado o carro para votar quando os dois foram abordados por “Peixe” que alegava ser o dono da vaga.

Mais que alegação, o mecânico ameaçou o casal afirmando que se eles deixassem o carro ali, quando voltassem iriam encontrar o veículo “todo quebrado”.

Ainda segundo o fotógrafo do Bocão News, os policiais que foram acionados afirmaram que não poderiam fazer nada, pois não se pode prender ninguém em dia de eleição. A argumentação policial não se enquadra em flagrante delito, o que seria o caso, já que o ato do mecânico se configura atentato violento ao pudor, previsto no Código Penal Brasileiro.

A situação ficou ainda pior, quando Peixe, visivelmente embriagado, mostrou o pênis para quem quisesse ver.

Aos brados o mecânico ameaçou o casal, um amigo dele chegou depois e também os ameaçou.  Não satisfeito com o circo que armou, Peixe parou o carro no meio da rua, com o som muito alto e por lá ficou.

O fotografo registrou toda a cena.








Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp