Eleições

Citado em pesquisa eleitoral, secretário de Saúde nega candidatura: "Nunca coloquei o meu nome"

Vagner Souza/ BNews
Fábio Vilas-Boas disse que não existe nenhuma "articulação" da sua parte para 2020  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 09/12/2019, às 12h23   Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde, comentou a sua presença entre os nomes citados na pesquisa eleitoral divulgada na manhã desta segunda-feira (9). Enfático na resposta em conversa com BNews, ele negou qualquer movimento de "articulação" e pôs fim à qualquer possibilidade de sair candidato em 2020.

"Nunca coloquei meu nome para campanha, nunca fiz nenhum tipo de articulação, não frequento gabinetes, não busco apoios, porque não sou pré-candidato", resume o secretário, que figurou com 2% das intenções de votos em um dos cenários.

Apesar de não ter intenção de disputar a Prefeitura pela base de Acm Neto (DEM), que deve ter como representante o atual vice Bruno Reis, Vilas-Boas não vê com grande "surpresa" ser apontado na pesquisa.

Ele lembra que é a "segunda vez" que o seu nome surge, mas que atualmente está "focado em outro coisa" e que não pretende no momento mudar de legenda.

"Não é uma coisa que está sendo parte do meu projeto não, estou focado em outra coisa. Não faz parte da minha carreira política até agora"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp