Eleições

"As portas sempre estiveram abertas", diz Bruno Reis sobre Prates

Vagner Souza/ BNews
Possível candidato à prefeito em 2020 afirmou que mudança de vereador para o PDT é para "dialogar com outros segmentos"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 13/12/2019, às 12h40   Tiago Di Araújo e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Atual secretário de Infraestrutura do Município, Bruno Reis novamente despistou sobre a presença de Léo Prates na sua chapa para a disputa pela Prefeitura de Salvador em 2020. Apontado como o principal candidato à sucessão de ACM Neto, o vice-prefeito afirmou ao BNews que as "portas" sempre estiveram - e continuam - abertas para deputado estadual licenciado.

"Isso deixa a porta aberta como sempre esteve e sempre estará", disse Bruno ao BNews, durante o anúncio das atrações do Festival Virada Salvador, na manhã desta sexta-feira (13). Em seguida, voltou a falar que acima dos "sonhos pessoais", estão o interesse e a necessidade da sociedade soteropolitana.

Embora não confirme que a troca de Prates é um sinal do que será visto no pleito, o democrata salienta que a saída de Léo do DEM não é fruto de um "rompimento", mas sim faz parte da característica do secretário em sua "trajetória política".

"Ao procurar sair do Democratas e ir para o PDT, foi justamente para tentar ampliar a sua atuação política, dialogar mais com outros segmentos. Ele tem essas características ao longo da sua trajetória política, em nenhum momento foi um rompimento", observa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp