Eleições

Apesar de pré-candidatura do pai pelo PSD, Igor Manassés diz que apoiará nome indicado pelo PDT

BNews/Bruno Luiz
Pré-candidato a vereador de Salvador pelo PDT em 2020, Igor Manassés se filiou à legenda nesta sexta (13)  |   Bnews - Divulgação BNews/Bruno Luiz

Publicado em 13/12/2019, às 14h04   Bruno Luiz/Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

Durante filiação ao PDT na manhã desta sexta-feira (13), Igor Manassés disse - com algum grau de relutância - que apoiará quem o partido orientar na disputa pela prefeitura de Salvador no próximo ano. O pai de Igor, o deputado estadual Manassés, é pré-candidato ao palácio Thomé de Souza em 2020 pelo PSD.

"Isso [o apoio a uma eventual candidatura do pai] depende da situação do partido, do PDT. Eu seria submisso ao presidente, ao grupo, e apoiaria quem realmente viria à [ser candidato a] prefeito pelo grupo", avaliou. 

Pré-candidato a vereador de Salvador pelo PDT nas próximas eleições municipais, ele lembrou que seu pai é atualmente faz parte da base do governador Rui Costa e opinou que ainda há "muita articulação, muita coisa para acontecer" nos próximos meses.

"Independente do meu pai vir, ou de eu vir, de apoio a Léo Prates [possível pré-candidato a prefeito pelo PDT], o nosso objetivo é fazer uma Salvador melhor. É fazer com que realmente as pessoas possam ter um futuro melhor", defende. Ele também ressalta que escolha pelo PDT foi debatida em família,  e explicou o motivo de ter escolhido a legenda. 

Igor conta que foi convidado pelo PDT, e revelou que se identifica com a história do partido, e com figuras como o deputado federal Félix Mendonça Júnior e o secretário municipal de Saúde Léo Prates. Este último aguarda desfiliação do DEM para ingressar na legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp