Eleições

Prates "ataca" novamente e aparece ao lado da cúpula do Podemos

Divulgação
Sigla negocia mudança para base carlista  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/12/2019, às 17h23   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Saúde da Bahia, Leo Prates (Sem Partido), atacou novamente nas redes sociais e surpreendeu ao aparecer ao lado da cúpula do Podemos na Bahia, nesta sexta-feira (27). O pré-candidato a prefeitura de Salvador compartilhou uma foto com o grupo na Igreja do Bonfim.

Na imagem, o gestor aliado do prefeito ACM Neto (DEM) aparece ao lado do presidente estadual do partido, deputado federal Bacelar, e dos vereadores Sidninho e Toinho Carolino. "Em tempos de ódio, nós cultivamos a paz e o amor!", escreveu na legenda.

Ao longo de 2019, Prates fez uma série de compartilhamentos polêmicos na rede social - incluindo diversas reuniões com a cúpula PCdoB. O secretário aguarda uma decisão judicial de desfiliação do DEM para poder se filiar ao PDT.

Há meses circula a informação nos bastidores de que o Podemos, hoje na oposição da Câmara Municipal de Salvador, está insatisfeito com o tratamento do governador Rui Costa (PT). Entre as principais reclamações está a saída da sigla do comando do Detran.

Diante do isolamento, membros do Podemos passaram a circular com frequência no Palácio Thomé de Souza, levantando rumores de que a sigla estaria negociando a ida para a base carlista na corrida eleitoral de 2020.

Leia também:
Rui quer conquistar Prates dando "carta branca" a partidos da base; entenda
Após virar 3ª opção de Neto, Prates posta mensagem enigmática sobre "portas"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp