Eleições

Após retirar pré-candidatura, Geraldo Júnior ressalta que projeções do bloco partidário estão consolidadas

Ascom / Presidência CMS
Agora se especula que Geraldo pode fazer duas costuras avalizadas pelo bloco: construir um entendimento para ser vice de Bruno na chapa ou se reeleger vereador   |   Bnews - Divulgação Ascom / Presidência CMS

Publicado em 06/01/2020, às 07h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma publicação nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6), o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), reafirmou a consolidação do bloco partidário encabeçado por ele e formado pelo MDB, PTB, PSC e Solidariedade para 2020 e 2022. A mensagem foi postada na conta do Instagram do político, com uma foto amigável ao lado de Bruno Reis, um dia após a sua retirada do páreo como pré-candidato após entendimento do grupo pelo apoio do nome escolhido pelo prefeito ACM Neto (DEM).

“Como não faço nada sozinho, decidimos pela retirada de nossas pré-candidatura a prefeito e apoiar o candidato escolhido pela base do governo do prefeito ACM Neto. Mas reafirmo que nossos projetos futuros para 2020 e 2022 estão consolidados com esse mesmo bloco que formamos e que tudo irá acontecer no seu tempo certo”, afirmou o chefe do legislativo soteropolitano.

Agora se especula que Geraldo pode fazer duas costuras avalizadas pelo bloco: construir um entendimento para ser vice de Bruno na chapa ou se reeleger vereador com articulação de recondução por mais dois anos à presidência da Casa.

O ano de 2019 foi de muito trabalho e de muitas conquistas. A nossa Câmara conseguiu se elevar ao patamar de sua real importância, quando realizamos um trabalho de muitos debates que nos colocou como protagonistas políticos da cidade do Salvador. Em nossa atuação política, formamos um bloco partidário, formado pelo MDB, PTB, PSC e Solidariedade com o objetivo de, juntos, nos fortalecermos em nossas ações no tabuleiro político local e estadual. Mas, como sempre digo, não há um fruto que não caia da árvore sem o consentimento de Deus. E como não faço nada sozinho, decidimos pela retirada de nossas pré-candidatura a prefeito e apoiar o candidato escolhido pela base do governo do prefeito ACM Neto. Mas reafirmo que nossos projetos futuros para 2020 e 2022 estão consolidados com esse mesmo bloco que formamos e que tudo irá acontecer no seu tempo certo. Agradeço sempre a confiança e o apoio demonstrados em nossas jornada de muitas lutas e muitas vitórias para a nossa cidade. Juntos somos mais fortes! Aguardo vocês logo mais, no Hotel Fiesta, para a apresentação do pré-candidato a prefeito de Salvador. #GeraldoJúnior #OFuturoDaCidadePassaPorAqui #CuidarDeGenteÉVocação

Uma publicação compartilhada por Geraldo Júnior (@geraldojunioroficial) em

Matérias relacionadas:

Geraldo retira candidatura para apoiar Bruno Reis e acordo passa pela vice ou presidência da Câmara

Após retirar pré-candidatura, Geraldo Júnior ressalta que projeções do bloco partidário estão consolidadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp