Eleições

“DEM deve fazer bancada com 9 ou 10 vereadores em 2020”, diz Demétrio Oliveira

Henrique Brinco/BNews
Para ele, o momento político é de diálogo, podendo levar Geraldo Júnior à reeleição  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 06/01/2020, às 09h47   Henrique Brinco e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Demétrio Oliveira (DEM) afirmou, durante lançamento da candidatura do sucessor de ACM Neto no Palácio Thomé de Souza, nesta segunda-feira (6), que a escolha de Bruno Reis, em 2016, como vice-prefeito já foi pensada para que ele pudesse, neste ano, ocupar a chefia do executivo municipal.

“Ele está preparado. Tem uma multidão de gente aguardando ele, nessa expectativa. Com certeza ele irá consolidar o passo. Bruno Reis tem toda a capacidade de gestão e nos mostrou isso durante todo esse período em que esteve ao lado do prefeito ACM Neto. A lealdade dele com o povo de Salvador e com o grupo político é importante”, declarou.

Quanto ao cenário político na próxima legislatura, Demétrio Oliveira destacou que o democrata devem emplacar até 10 vereadores na bancada, além de levar à reeleição do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (SD). “Esse é um momento político de diálogo, que foi construído muito bem pelo presidente com o objetivo de fazer toda a diferença à frente do legislativo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp