Eleições

Teobaldo diz que filiação ao DEM está encaminhada e que pode ter dobradinha com PSDB na eleição

Vágner Souza/BNews
Dono do Atakarejo e pré-candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas diz que decisão final deve sair até o dia 15   |   Bnews - Divulgação Vágner Souza/BNews

Publicado em 06/01/2020, às 13h11   Henrique Brinco e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Teobaldo Costa, dono do Atakarejo e pré-candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas, falou sobre a sintonia com o partido Democratas. Em conversa com o BNews, o empresário admitiu a possibilidade da dobradinha DEM-PSDB, já que existe grande possibilidade de Mateus Reis se filiar ao partido tucano e ser o vice em sua chapa.

Em meio a elogios a ACM Neto, a quem considera uma "referência" em gestão pública, Teobaldo anunciou que a decisão final deve ser tomada até o próximo dia 15 de janeiro. Já Mateus Reis deve se desfiliar do Cidadania e ir para o PSDB, já que ficou contra o seu partido, que integra a atual gestão de Moema Gramacho (PT).

"Estamos conversando. Eu sou pré-candidato a prefeito e Mateus é pré-candidato a vice. A gente está conversando com nossa base, com as pessoas que caminham com a gente. Na próxima semana tem uma reunião que a gente vai definir e até o dia 15 lançar a candidatura", anunciou o empresário, durante evento nesta segunda-feira (6), que oficializou a pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) ao pleito municipal em Salvador.

O proprietário da rede de supermercados de atacado Atakarejo enalteceu os "princípios" do DEM e disse que as conversas para a sua filiação estão "bastante "avançadas".

"O DEM é um partido bom, que tem valores que combinam com os meus, é um partido liberal, assim como o PSDB também. As conversas estão bastante avançadas", avisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp