Eleições

"PL de Salvador está fechado com Bruno Reis", garante Abílio

BNews
Partido está na base de Rui Costa na esfera estgadual  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 06/01/2020, às 14h45    Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do PL (antigo PR), Abílio Santana, esteve presente no lançamento da pré-candidatura de Bruno Reis à prefeitura de Salvador, na manhã desta segunda-feira (6). A sigla, na esfera estadual, é da base do governador Rui Costa (PT).

O deputado federal reafirmou o compromisso em apoiar o candidato do grupo, anunciado no hotel Fiesta. "O PL de Salvador está fechado com Bruno Reis. Estou lutando para convencer o presidente estadual para que, não somente ele mas todo o partido na esfera municipal e estadual, apoie Bruno Reis", declarou.

"Tenho certeza que ele terá uma base sólida que fará com que se torne prefeito da nossa capital. É o meu candidato, é o candidato do nosso grupo. Bruno Reis é o nome preparado para administrar Salvador com todo o empenho e dedicação", completou.

As declarações de Abílio sobre o apoio a Bruno causam divergências no PL. José Carlos Araújo, que responde pela legenda na esfera estadual, chegou inclusive a desautorizar o correligionário - que desde o ano passado confirma o apoio ao grupo de ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp