Eleições

Bruno Reis sobre Geraldo Júnior na vice: “tenho total confiança nele”; definição pode sair em março

Ascom/CMS
"Geraldo foi decisivo para garantir unidade da nossa base", disse  |   Bnews - Divulgação Ascom/CMS

Publicado em 07/01/2020, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato de ACM Neto (DEM) a prefeitura de Salvador, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), deu sinais claros, mais uma vez, de emplacar o presidente da Câmara da capital, Geraldo Júnior (SD) como parceiro na chapa majoritária. Em entrevista à rádio Metrópole, na manhã dessa terça-feira (7), Reis afirmou que tem total confiança no vereador, que também estava presente no estúdio da emissora.

"Geraldo foi decisivo para garantir unidade da nossa base, juntos vamos ampliar, porque tem outros partidos que querem contribuir com o projeto (...) Se, ao final desse processo, ele vir a ser meu vice, tenho total confiança nele", disse.

Porém, para apaziguar eventuais atritos do arco de aliança dos partidos, o secretário de infraestrutura ressaltou que a construção da vice será coletiva e manterá o diálogo com todos os partidos.

O vereador Geraldo Júnior, o qual teceu muitos elogios a Reis, afirmou que até o fim de março define se buscará pleitear a vice. O político já havia declarado ao BNews, na segunda-feira (6), que vai preferir aguardar a janela eleitoral e o "prazo das convenções" dos partidos para anunciar a sua posição.

Geraldo, inclusive, foi confirmado pelo prefeito ACM Neto como um dos coordenadores da campanha de Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp