Eleições

Cezar Leite leva "rasteira" de apoiadores do Aliança na Bahia

BNews
Bolsonaristas excluem edil do material de divulgação do Iº Encontro Baiano de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/01/2020, às 19h26   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Reviravolta na formação do partido de Jair Bolsonaro na Bahia. O vereador Cezar Leite (PSDB), que até então vinha conduzindo a estratégia de coleta de assinaturas da sigla em território baiano, ficou de fora do material de divulgação do  Iº Encontro Baiano de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil, compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira (7).

O evento será realizado no dia 25 de Janeiro, às 15h, no Fiesta Bahia Hotel, no bairro do Itaigara. O material de divulgação foi distribuído pela equipe do vereador Alexandre Aleluia (DEM). Na imagem, são mostrados vários apoiadores célebres do presidente que estarão no evento. Cezar ficou de fora.

O tucano vinha causando ciumeira nos bastidores pelo amplo protagonismo adquirido na formação do partido na Bahia. Inclusive, vinha tomando o cuidado de frisar que a formação do partido no estado estava "sem comando" para afastar os holofotes de si. Informações enviadas por fontes do BNews dão conta de que ele não ficou satisfeito com o material, mas ainda não se manifestou sobre o caso. 

O encontro contará com a presença de Gilson Machado, presidente da Embratur e amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro. Também estarão presentes Admar Gonzaga, secretário geral do Aliança; Karina Kufa, tesoureira do Aliança; Sérgio Lima, publicitário do Aliança; além dos deputados estatuais Capitão Alden, Talita Oliveira e André Fernandes, do Ceará.

Leia também:
Caciques do PSL Bahia ficam de fora da 1ª reunião do Aliança em Salvador
Bolsonaristas baianos querem passar "peneira" para evitar traições no Aliança

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp